24 March 2009

ALELA DIANE (II)


"Tired Feet"



"The Rifle"



"Pieces Of String"

(2009)

5 comments:

Anonymous said...

É uma intérprete notável e eu até andava admirado por o João Lisboa nunca ter escrito sobre ela (que eu saiba).

fallorca said...

Mais um apontamento para casa.
E Sukia, João? Nem flur, nem VGM, nada. Na fnac nem cadastrado está.

João Lisboa said...

O novo?... tenho para aqui um ficheirito, acho.

Anonymous said...

Confesso que até ao número deste mês da Volume nunca tinha reparado na senhora. E a referência a Fleetwood Mac e a Cat Stevens na sua colecção de vinis não augurava nada de bom. Digo eu. No entanto, se vocês dizem… vou ouvir.

Anonymous said...

«E a referência a Fleetwood Mac e a Cat Stevens na sua colecção de vinis não augurava nada de bom.»

Devia estar sob a influência do C.A.L.A. :)