23 June 2009

DIRTY PROJECTORS - LA BLOGOTHEQUE





(2009)

2 comments:

hg said...

As sereias e o Adamastor.
Estes Dirty Projector em definitivo não me convencem. Há uns meses fui vê-los ao vivo, por terem sido 'carimbados' de geniais por um amigo que os tinha visto antes num daqueles festivais que merecem esse título. Aborreci-me como há muito me não acontecia num concerto. Meses depois leio maravilhas acerca do novo disco e lá vou eu novamente. E nada... só o mesmo aborrecimento. Talvez um dia perceba finalmente o que dizem sobre eles e que eu não consigo vislumbrar.

Unknown said...

Eu também acho que os discos deles podem ser um tanto aborrecidos. Por isso gosto tanto destes 'Concerts a emporter' da Blogotheque. Porque são mais despidos, só restando as vozes 'das sereias e do Adamastor', que de resto, me parecem tão encantatórias como reza a lenda.
E acho absolutamente delicioso o modo como eles subverteram originais dos Black Flag (quase todos os temas deste 'take-away concert' são versões de Black Flag, incluídas no álbum 'Rise Above'').
E toda a PARTE 2 deste vídeo, é, quanto a mim, das melhores coisinhas que o Vincent Moon teve a sorte de filmar! Como resistir à tomada de assalto de um McDonald's ao som de 'Depression'??

Mas sim... realmente os discos de estúdio são, às vezes, um bocado chatos...

Cumprimentos.

G.J.