20 June 2013

E, AGORA, ALGO COMPLETAMENTE NOJENTO

6 comments:

alexandra g. said...

É, é verdadeiramente nojento, uma medida cheia de gosma, asquerosa. Mas pergunto-me, e aos meus 'betanitos', o que é esta classe dos professores, desde os meus 8 anos e, acredite, não exagero. Não contesto a importância da Educação, não nego que faria esta greve contra tudo e contra todos, mas pergunto-me o que é esta classe e, obviamente, o que são as outras classes de trabalhadores.

Oh camerado, se me pergunto.

João Lisboa said...

Convém nunca funcionar em termos de classe. Ou de clube. Ou de país. Não "vestir camisolas". Actua-se a favor do que parece certo, contra o que parece errado. Embora nos possamos emganar.

alexandra g. said...

Eu não funciono em termos de classe, isso ficou claro no meu comentário, senão nos posts que vou produzindo. De resto, na última entrevista para o emprego que tenho actualmente (se outros exemplos de blog não bastassem...), referi que, a vestir a camisola, seria sempre por dentro, isto é, já estava vestida antes da admissão, antes sequer da entrevista. Para mim, um compromisso com os outros é um compromisso com os outros. O meu, para com os outros, está firme desde que me lembro de mim...

João Lisboa said...

Orraite.

:-)

alexandra g. said...

Não me aborreça que eu esborracho-o*

alexandra g. said...

p.s. - e não tenho o emprego que quero, ou gosto,b o que constitui mais uma razão para o esborrachar valentemente:

p.p.s. - ********************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************