24 November 2013

9 comments:

alexandra g. said...

Sinto-me magoada, fiz pelo menos 4 posts sobre este tema deveras interessante e nadicas de feedback. Quando for grande, quero chamar-me Rui Rocha.

João Lisboa said...

Pronto... desbilfei.

alexandra g. said...

Parvo (vide étimo, ou retiro-lhe o BILF 2013).

João Lisboa said...

"vide étimo"

É tudo uma questão de escala.

alexandra g. said...

Obviamente não o demito e não vou ali chamar o meu querido maninho des Beaux Arts, católico praticante :P

João Lisboa said...

"não vou ali chamar o meu querido maninho des Beaux Arts, católico praticante"

Oooooh... chame lá...

alexandra g. said...

Olhe que muito provavelmente gostaria dele, é um tipo decente, um professor preocupado com os alunos. No último dia de convivência com ele (faz uns meses, fomos a Lisboa buscar azulejos descontinuados para um mural com os alunos. Este meu mano, que tem tudo para gajo giro (alto e bem apessoado), as preocupações que tem são com os alunos: fazer coisas úteis. A escola tem agora um mural no refeitório, até ali um espaço vazio de identidade.

Quanto ao resto (o catolicismo praticante), dou-lhe nas trombas. Manos à séria é muito isto, camerado.

João Lisboa said...

"Manos à séria é muito isto"

http://lishbuna.blogspot.pt/2013/10/matt-tom-e-o-boneco-de-neve-segundo-o.html

alexandra g. said...

:)