25 October 2014

STREET ART, GRAFFITI & ETC (CXLIV)

Lisboa, Portugal, 2014 (Cane Morto)



10 comments:

alexandra g. said...

C'um catano, por adonde vos passeais, senhor? É obrar c'as coordenadas de GPS, essas mutantes.

(mas confesso que, além de gostar muito disto a que se chama Street Art, o facto é que a surpresa que dela advém é equivalente a olhar com olhos de sentir uma tela do séc. XVI, um fresco 200 anos anterior e por aí atrás, vejamos, aquela comoção com uma mão quase neolítica :)

João Lisboa said...

"aquela comoção com uma mão quase neolítica"

Exacto. :-)

(os comentários a este vetusto post http://lishbuna.blogspot.pt/2007/12/street-art-graffiti-etc-vi-todas-as.html também merecem ser lidos)

alexandra g. said...

Lá fui, seguindo as coordenadas, e oh, tinhas ali um comentador 5 estrelas, o tal gorgulho. Muito gosto eu de gente com nomes implicando danos no arroz :)

João Lisboa said...

Já agora: http://lishbuna.blogspot.pt/2008/01/platitudes-comentrio-ao-post-anterior.html

alexandra g. said...

Absolut Gorgulho, sempre te digo:

"O público que se foda que, coitado, está agora a começar (o mais instruído) a conseguir apreciar o que se fez há exactamente 100 anos. Pronto."

(não suporto o Cabrita Reis)

___
p.s. - precisas mesmo que provemos que não somos robots, copiando coisas como latonh Hubbard, entre outras? Ai.

João Lisboa said...

"precisas mesmo que provemos que não somos robots, copiando coisas como latonh Hubbard"

WTF???

João Lisboa said...

Já percebi... não sabia que a moderação de comentários implicava esse zingarelho autenticador. Implica? Mesmo? Não foi por minha iniciativa que apareceu aí...

alexandra g. said...

WTF digo eu, ou será caixa de comentários art? :)

Para escrever um comentário tenho que provar que não sou um robot e reproduzir pérolas como aquelas.

Um passeio tão lindo pelos teus arquivos e depois esta desumana indiferença pela minha mortalidade.

(agora, por exemplo, brindada com um Howseve Lake)

João Lisboa said...

Mas desde quando está a robot police em actividade? E pode remover-se?

alexandra g. said...

Não sei, e acaba de me acontecer o mesmo, mas lá na minha gruta é com números.

Eles andem aí :)